Pós-jogo: colorados repercutem a vice-liderança do país

Vice-líder do Brasileirão, o Inter superou o Ceará, nesta quinta-feira (07/01), fora de casa. Garantido o 2 a 0, gols de Caio Vidal e Yuri Alberto, os representantes do Clube do Povo repercutiram a importância da quarta vitória consecutiva no Brasileirão. Confira as principais aspas das entrevistas de Abel Braga, Caio e Paulo Bracks, novo diretor executivo alvirrubro.

“Queria dizer pra minha mãe que, hoje em dia, eu acho que o filho dela está conseguindo vencer. Queria desejar esse gol para ela, uma mulher guerreira. Mãe: a gente vai conseguir junto, como desde o começo, sempre batalhando.”

Caio Vidal

“Nós sofremos no primeiro tempo, e sofremos muito porque seis, sete jogadores estavam escorregando. Aí trocamos a chuteira, o rendimento melhorou, as coisas fluíram melhor, e é isso que estamos buscando, jogo a jogo. Não vamos fazer deste uma coisa espetacular, porque sofremos muito mais do que contra o Bahia. Vamos continuar.”

Abel Braga

“Eu encontrei um grupo muito unido, muito focado. Comissão técnica, igualmente. O trabalho nosso, como executivo, parte de manter este equilíbrio, esta estabilidade. Desta euforia, ou até mesmo eventuais críticas, que são naturais, a gente vai tentar blindar, para que os objetivos grandes que estão próximos sejam alcançados.”

Paulo Bracks

Assim que encerrado o duelo desta 28ª rodada do Brasileirão, Caio Vidal, autor do primeiro gol colorado na noite, conversou de maneira exclusiva com a Mídia do Inter. Ainda no gramado do Castelão, o jovem artilheiro exibiu sua felicidade por debutar na lista de goleadores do Clube do Povo exatamente na cidade em que nasceu. Assista:

Yuri Alberto também conversou com a mídia colorada após o apito final. Artilheiro da atual passagem de Abel Braga pela casamata alvirrubra, o atacante, que chegou a seis gols no Brasileirão, esbanjou alegria ao comemorar a vitória vermelha. Veja: