Colorado fecha preparação para confronto com o São Paulo

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro reserva um jogo entre gigantes e líderes. Inter e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira (20/01), às 21h30, no Morumbi, para mais um clássico na história das duas equipes. Um duelo que pode deixar o Colorado na primeira posição da tabela.

Com seis vitórias seguidas na competição nacional, algo que aconteceu pela última vez em 2006, o Clube do Povo busca uma marca histórica: chegar ao sétimo resultado positivo em sequência. Com uma vitória em São Paulo, o Colorado voltará a liderar o Brasileirão.

O último treinamento do grupo antes de confronto com o time paulista foi realizado na manhã desta terça-feira (19/01), no CT Parque Gigante. O treinador Abel Braga conta com praticamente todo grupo à disposição, menos os jogadores que já estavam fora: Moledo, Thiago Galhardo, Guerrero, Boschilia e Saravia.

A delegação colorada viaja para São Paulo na tarde desta terça. Chegando por volta de 16h na capital paulista. Com 56 pontos, o Inter está em segundo lugar na tabela de classificação, um ponto a menos que o São Paulo.

A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.