Após vitória e liderança, Colorado retorna aos treinos

No retorno a Porto Alegre, a mala colorada voltou mais cheia. Com os três pontos e a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, a equipe chegou ao CT Parque Gigante e deu início aos treinamentos. Com a vitória histórica de 5 a 1 sobre o São Paulo, o Inter chegou aos 59 pontos e ao topo da tabela.

Após pousar na capital gaúcha, o elenco foi direto ao CT para começar a preparação para a próxima rodada do Brasileirão. No domingo (24/01), o Clube do Povo tem pela frente o Grêmio, às 16h, no estádio Beira-Rio. Com sete vitórias seguidas na competição nacional, o Colorado buscará mais um resultado positivo para se manter na ponta da classificação.

Na atividade desta quinta-feira (21/01), o grupo de jogadores foi dividido em dois. Enquanto os titulares da partida contra o São Paulo ficaram na academia realizando exercícios físicos e regenerativos, o restante dos atletas foi ao gramado para os trabalhos com bola. O treinador Abel Braga terá mais dois treinamentos pela frente para ajustar detalhes do time e preparar a equipe para o clássico do fim de semana.