Líder, Colorado inicia preparação para próxima partida

São oito vitórias seguidas no Brasileirão, a liderança isolada e quatro pontos na frente do segundo colocado. Números que colocam o Inter mais perto do seu objetivo na temporada 2020. Agora, o Colorado já pensa na frente, no próximo desafio que terá na competição nacional.

Depois de vencer o clássico Gre-Nal por 2 a 1 no último domingo (24/01), o grupo de jogadores retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (26/01), no CT Parque Gigante. Foi a primeira atividade visando à partida do fim semana, diante do Red Bull Bragantino.

Os atletas foram divididos em dois grupos. Enquanto os titulares do Gre-Nal 429 fizeram exercícios físicos e regenerativos na academia, além de corridas no gramado, o restante do elenco fez um trabalho tático no campo, junto com jogadores das categorias de base.

A semana será cheia. O treinador Abel Braga tem pela frente mais quatro dias de treinos para ajustar a equipe para o jogo de domingo (31/01), às 18h15, no Beira-Rio. Faltam seis rodadas para o final do Brasileirão. O Clube do Povo tem 62 pontos, a primeira posição e o melhor ataque da competição.