Caíco recorda título da Copa do Brasil de 1992 e gol na final

Um ás formado no Celeiro, que depois foi campeão nacional com o Inter, que mais tarde voltou ao Clube para ajudar a formar novos atletas e hoje é parte comissão técnica do time principal colorado. Este resumo é da trajetória do ex-meia-atacante Caíco, atualmente auxiliar técnico do Internacional. Uma vida conectada à Academia do Povo.

Caíco em ação durante jogo do Inter. Foto: Antonio Vieira

O autor do decisivo gol alvirrubro na primeira final da Copa do Brasil de 1992 falou sobre sua infância colorada, sua formação como atleta no Inter, o título nacional e também acerca da trajetória como jogador e profissional de futebol em entrevista ao programa Velhas Súmulas, da rádio Colorada, neste sábado (30/01).

A entrevista pode ser escutada no player abaixo:

Sport Club Internacional · Rádio Colorada | Entrevista com o ex-meia-atacante Caíco | 30/01/2021

A entrevista também pode ser acessada no Spotify do Inter.

O programa Velhas Súmulas vai ao ar aos sábados na rádio Colorada geralmente das 14h às 15h30. Durante 90 minutos, entrevistas com personagens da história do Inter, detalhamento de fatos importantes da trajetória do Clube do Povo, reportagens especiais, além de leituras de trechos de livros, crônicas e textos sobre futebol preenchem as tardes de sábado da emissora oficial do Internacional.

Aos domingos também, quando o programa é reproduzido como reprise. Neste final de semana, a veiculação vai ao ar às 15h30, antecedendo o programa Portões Abertos e a Jornada Esportiva para a partida do Internacional contra o Red Bull Bragantino, válida pela rodada 33 do Campeonato Brasileiro da Série A.

Acompanhe ainda a programação da emissora oficial do Inter durante a semana: de segunda a sexta-feira, o Programa do Inter, o noticiário colorado mais completo do rádio, vai ao ar a partir das 18h via internet e FM 95.5 da rádio Sara Brasil.

Além do site do Inter, a emissora oficial do Clube do Povo pode ser escutada via aplicativo.

Rádio Colorada: mais informações sobre a emissora mais vermelha da Web e do FM!

Siga a rádio Colorada no Twitter.