Pós-jogo colorado: a repercussão da nona vitória seguida no Brasileiro

O Clube do Povo superou o Bragantino, no início da noite deste domingo (31/01), em partida da 33ª rodada do Brasileirão. Depois da vitória de 2 a 1 do Colorado, representantes do Internacional concederam entrevistas coletivas repercutindo o triunfo conquistado no Beira-Rio. Confira as principais aspas:

“A gente tem um grupo muito focado, concentrado. É claro que temos noção de onde estamos, mas a gente tem os pés no chão para saber que tudo é fruto de muito trabalho. Nosso foco era totalmente no Bragantino. Temos a consciência de que a próxima partida é a mais importante.”

Marcelo Lomba

“As coisas estão acontecendo desde o jogo do Boca. Ali nós começamos a ver, a sentir, que havia uma possibilidade grande dentro da equipe. Ali foi a grande mudança, começamos a acreditar cada vez mais em nós mesmos. Fico contente e satisfeito, porque não é sempre. É a primeira vez, nos pontos corridos, que acontecem nove vitórias consecutivas.”

Abel Braga

Confira os gols da vitória na narração da Rádio Colorada:

Sport Club Internacional · Rádio Colorada | Gols: Internacional 2×1 RB Bragantino | 31/01/2021

Ainda no gramado, Patrick falou com exclusividade para a Mídia do Inter. Autor do primeiro gol colorado, o Pantera comemorou a importante vitória, mas ressaltou a importância dos próximos jogos presentes no horizonte do Clube do Povo. Confira:

Quem também conversou de maneira exclusiva após o encerramento da partida foi Marcelo Lomba. Goleiro de grande exibição, dono de defesas fundamentais nos minutos finais do duelo, o paredão colorado destacou os desafios superados pela equipe em mais uma vitória no Brasileirão. Assista: