Colorado retoma os treinos com foco no Vasco

Equipe colorada trabalhou no CT Parque Gigante (Fotos: Eduardo Schemes)

Sem tempo para lamentar o tropeço após 12 rodadas de invencibilidade, o líder do Campeonato Brasileiro já tem novo adversário na mira e iniciou os preparativos de olho no próximo duelo. A equipe colorada voltou aos trabalhos no CT do Parque Gigante nesta quinta-feira (11/02) com foco na partida frente ao Vasco da Gama pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe terá baixas e retornos no Rio de Janeiro. Patrick e Leandro Fernández, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Uendel e Zé Gabriel, por cartão vermelho, serão desfalques. Por outro lado, o técnico Abel Braga poderá contar novamente com o lateral Moisés e o volante Rodrigo Lindoso, que cumpriram suspensão automática diante do Sport.

Líder do Campeonato Brasileiro com 66 pontos, o Colorado soma um a mais que o vice-líder Flamengo. O confronto com Vasco, válido pela 36ª rodada, está marcado para domingo, às 16h, em São Januário. Depois disso, no dia 21 de fevereiro, o Inter tem confronto direto com o Rubro-Negro, também em solo carioca. A campanha colorada fecha diante do Corinthians, no Beira-Rio, dia 25.