Sub-20: Inter vence Novo Hamburgo em jogo-treino

Na manhã deste sábado (13/02) a equipe sub-20 do Internacional enfrentou o Novo Hamburgo em jogo-treino realizado no CT Alvorada. O Colorado venceu por 3 a 2 e no sábado (20/02) enfrenta o São José novamente em casa.

Partida teve três tempos

Na primeira parte da atividade, que foi divida em três períodos de 35 minutos, o Inter venceu por 2 a 1. O adversário utilizou o time que vai disputar o Gauchão 2021. Os gols foram anotados por Vinicius Mello e Nicolas. O time utilizado foi Vitor Hugo; Vinicius Tobias, Adriel, João Felix e Jonathan; Lucas Vital, Igor, Cleberson e Nicolas; Estevão e Vinicius Mello.

Vinicius Mello marcou o primeiro do Internacional (Foto: Jota Finkler)

No segundo tempo o resultado ficou 1 a 1 e o gol do Inter foi marcado pelo atacante Vitinho. Neste período o placar poderia ter sido mais amplo, pois Pedrinho e Cadorini pararam na trave. O Inter atuou com Anthoni Spier; Caio Cesar, João Pedro, Felipe e Cazzetta; Rafael Gelatti, Allison, Pedrinho e Julio Kauê; Vitinho e Matheus Cadorini.

Nicolas comemora o segundo gol do Inter (Foto: Jota Finkler)

O terceiro tempo não teve gols e serviu para o técnico Fábio Matias observar, entre outros, atletas que subiram recentemente de categoria. Foram escalados Lucas Flores; Maxi Zalazar, Michel, Fred e Thauan Lara; Vila Verde, Diego, Danilo e Jean Lucca; Matteo e Lucca.

Vitinho inicia jogada do seu gol, o terceiro do Inter na atividade (Foto: Jota Finkler)

O plantel mantém sua programação de treinamentos desde dezembro, quando encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro. No dia 10 de março o sub-20 estreia na Copa do Brasil da categoria.