Ex-zagueiro Vinícius relembra gols em Gre-Nais e trajetória

O ex-zagueiro Vinícius é um dos tantos exemplos de torcedores que “pularam” a mureta que separa arquibancada e campo de jogo do Beira-Rio para se converterem em jogadores do Internacional.

Vinícius durante Gre-Nal

Formado no Celeiro de Ases, no final dos anos 1990, Vinícius se transferiu para o futebol português, passou pela Bélgica, voltou ao Brasil e depois ao Inter. Nos ajudou a fugir da Série B em 2002, fez gols marcantes em Gre-Nais, integrou o time vice-campeão nacional em 2005 e ajudou a alicerçar a equipe que viria a ganhar a América e o Mundo em 2006.

Vinícius recordou estas e outras situações e histórias em entrevista concedida ao programa Velhas Súmulas, da rádio Colorada, que foi reproduzido neste sábado (20/02).

A entrevista com o ex-defensor pode ser conferida no player abaixo:

Sport Club Internacional · Rádio Colorada | Entrevista com o ex-zagueiro Vinícius | 20/02/2021

A conversa com ex-zagueiro Vinícius também pode ser acessada no Spotify do Inter.

O programa Velhas Súmulas vai ao ar aos sábados na rádio Colorada geralmente das 14h às 15h30. Durante 90 minutos, entrevistas com personagens da história do Inter, detalhamento de fatos importantes da trajetória do Clube do Povo, reportagens especiais, além de leituras de trechos de livros, crônicas e textos sobre futebol preenchem as tardes de sábado da emissora oficial do Internacional.

Aos domingos também, quando o programa é reproduzido como reprise. Neste final de semana, a veiculação vai ao ar às 12h, antecedendo o programa Portões Abertos, o pré-jogo colorado, para a Jornada Esportiva que vai relatar a partida do Internacional contra o Flamengo, válida pela rodada 37 do Campeonato Brasileiro da Série A de 2020.

Acompanhe ainda a programação da emissora oficial do Inter durante a semana: de segunda a sexta-feira, o Programa do Inter, o noticiário colorado mais completo do rádio, vai ao ar a partir das 18h via internet e FM 95.5 da rádio Sara Brasil.

Além do site do Inter, a emissora oficial do Clube do Povo pode ser escutada via aplicativo.

Rádio Colorada: mais informações sobre a emissora mais vermelha da Web e do FM!

Siga a rádio Colorada no Twitter.