Cuesta fala na véspera da última rodada

O zagueiro Victor Cuesta concedeu entrevista exclusiva para a Mídia do Inter no final da tarde desta quarta-feira (24/02), logo depois de participar de treino no CT Parque Gigante. De volta ao time de Abel após cumprir suspensão na rodada passada, o argentino comemorou a oportunidade de atuar na decisiva rodada última do Brasileirão.

Feliz por voltar. Me preparar hoje para amanhã tentar ajudar a equipe em um jogo importantíssimo. Então, fazer o último treino, se concentrar bem, que amanhã temos que conquistar essa vitória.

Victor Cuesta

Diante do Corinthians, o Inter disputa partida da 38ª rodada do Brasileirão. Envolvido na luta pelo título nacional, o Clube do Povo precisa superar os paulistas e torcer por tropeço do Flamengo, diante do São Paulo, para conquistar o sonhado Tetra. De acordo com Cuesta, o foco do elenco estará completamente voltado para o gramado do Beira-Rio.

A gente tem que fazer a nossa parte, tentar ganhar em casa e, depois, esperar e ver o que acontece no jogo de São Paulo e Flamengo. Primeiro a gente tem que conquistar esses três pontos aqui no Beira-Rio.

Victor Cuesta

O camisa 15 colorado também aproveitou o papo para destacar a força do grupo alvirrubro. Cuesta relembrou os muitos desafios encarados pelo Inter ao longo da temporada, e destacou a união dos atletas como um dos pilares na grande campanha construída no Brasileirão.

Foi um grande Campeonato Brasileiro que a gente fez, desde o início. Obviamente, oscilamos um pouquinho em algum momento, mas todo mundo teve seus momentos ruins. A fortaleza do nosso grupo, de nunca desistir, independente do que aconteceu com muitos dos nossos companheiros. A gente foi se reinventando, conquistando vitórias e, como eu disse, falta mais um jogo. Vamos lutar até o final.

Victor Cuesta