Colorado pronto para estrear na nova temporada

A temporada 2021 chegou! O Clube do Povo estreia no Gauchão nesta segunda-feira (01/03), às 20h, diante do Juventude, no Beira-Rio. Com elenco recheado de crias do Celeiro de Ases, o Inter inicia a busca pelo 46º título estadual, e você acompanha tudo em nossas redes sociais e pela Rádio Colorada.

Breve, a preparação para a estreia no Estadual chegou ao fim na tarde deste domingo (28/02). No CT Parque Gigante, o comandante Fábio Matias, acompanhado dos companheiros de comissão da categoria Sub-20, realizou atividades que encaminharam os 11 nomes que iniciarão o duelo contra o Papo.

Zagueiro do grupo principal, integrado ao elenco que disputará as rodadas de abertura do Gauchão, Pedro Henrique conversou de maneira exclusiva com a Mídia do Inter. No papo, realizado antes do encerramento das atividades deste domingo, o defensor analisou os primeiros dias de preparação para o Estadual. Confira:

Regulamento:

A primeira fase do Campeonato Gaúcho de 2021 será disputada em turno único, com as 12 equipes se enfrentando uma única vez. Os quatro melhores classificados avançam para as semifinais, jogadas entre primeiro e quarto e segundo e terceiro. Os duelos eliminatórios ocorrerão em jogos de ida e volta.