Raio-X: tudo sobre o duelo na Boca do Lobo

O Internacional volta a campo na noite desta quinta-feira (04/03) representado pelos guris do Celeiro de Ases. Após fazer bonito na estreia e bater o Juventude no Gigante, os garotos comandados por Fábio Matias encaram o Pelotas no interior do estado. Você fica por dentro de todos os detalhes no Raio-X do confronto, disponível, também, em podcast.

Pelotas x Inter
Campeonato Gaúcho 2021 (2ª rodada)
Local: Boca do Lobo, em Pelotas-RS
Data: 04/03/2021
Horário: 20h

🎧 Ouça o podcast!

O podcast do Raio-X está disponível no Spotify ou no Soundcloud. Neste episódio, a equipe da Rádio Colorada entrevista o setorista pelotense Marcelo Prestes, que detalha as informações sobre o adversário colorado.

Ouça, também, pelo Soundcloud!

🎙️ Transmissão

A Rádio Colorada transmite o duelo desta quinta-feira com uma cobertura completa! A transmissão da Mais Vermelha começa às 18h, com a apresentação do Programa do Inter, e se estende até 23h, no encerramento do Vestiário Vermelho. Na TV, o Premiere anuncia transmissão.

Confira a programação:

18hPrograma do InterFM 95.5, Site e App
19hPortões AbertosSite e App
20hJornada EsportivaFM 95.5, Site e App
22hVestiário VermelhoFM 95.5, Site e App

Baixe o App: IOS ou Android. Participe da jornada através do InterZap: (51) 99189-4124.

Nas redes: para conferir conteúdos exclusivos em tempo real, acompanhe a partida, também, pelas redes sociais do Inter: Twitter, Instagram e Facebook.

⏱️ Arbitragem

A arbitragem do confronto fica por conta de Lucas Guimarães Rechatiko Horn, assistido por José Eduardo Calza e Luiza Naujorks Reis, o quarto árbitro é Marco Aurélio Nunes Guimarães. 

Guris buscam nova vitória

Após começar o Gauchão com o pé direito, o Inter tenta embalar no ritmo da garotada. O plantel que treina com a comissão do Sub-20 no CT Parque Gigante recebeu um trio de reforços no dia seguinte à vitória sobre o Juventude, na primeira rodada. Heitor, Peglow e Yuri Alberto solicitaram a antecipação do retorno das férias e trabalharam junto ao grupo nesta semana.

Colorado busca segunda vitória no Gauchão (Foto: Ricardo Duarte)

A estreia colorada teve resultado positivo. Com uma equipe repleta de pratas da casa, o Inter bateu o Juventude, recém-ascendido à Série A do Brasileirão. O Clube do Povo venceu o time da Serra, no Beira-Rio, por 1 a 0 (gol marcado por Guilherme Pato), atuando com: Daniel; Lucas Mazetti (Igor), Pedro Henrique (Tiago Barbosa), João Felix e Leo Borges; Lucas Vital (João Pedro), Johnny e Lucas Ramos; Guilherme Pato, Vinicius Mello (Matheus Cadorini) e Nicolas (Amaya).

Um dos jovens mais experientes da equipe, Johnny destacou a oportunidade que os jovens do Celeiro estão tendo na competição estadual. Ele projeta um duelo duro na Boca do Lobo, mas garante que a postura não irá mudar.

“A gente vai tentar propor o jogo como fizemos contra o Juventude e sair de lá com a vitória”.

Johnny, camisa 30 do Inter

Veja a entrevista do meio-campista na íntegra:

🎯 Adversário na mira

Com um rosto bem conhecido pela garotada colorada, o Pelotas tenta melhorar o desempenho da edição passada do Gauchão. O time é treinado por Ricardo Colbachini, profissional com experiência no Celeiro de Ases e comissão técnica principal do Inter.

Ricardo Colbachini reencontrará o Inter (Foto: Tales Leal/AI-EC Pelotas)

No primeiro confronto, o Lobo empatou fora de casa com o Novo Hamburgo. O time abriu o placar logo aos três minutos em cobrança de falta do lateral Marcelo, mas cedeu o empate no Estádio do Vale, ainda na primeira etapa, em jogada de bola aérea.

Na ocasião, Colbachini mandou a campo: Gabriel Leite, Marcelo, Gabriel Silva, Silvio e Gabiga; Moisés, Juliano e Daniel Costa (Itaqui); Hector Bustamante (Aslen), Wesley (Thiago Rosa) e Marcos Paulo (Marcão).

Segundo Marcelo Prestes, setorista do Pelotas pela Rádio Universidade, o adversário colorado aposta na forte jogada pelos lados de campo com os laterais Marcelo, pela direita, e Gabiga, formado na base do São Paulo, pela esquerda. Ele também destacou o trabalho de reconstrução que o treinador vem realizando.

“O Pelotas saiu da caixinha, trouxe um treinador que teve uma experiência muito boa em categorias de base, acho que foi uma boa sacada”.

Marcelo Prestes, Rádio Universidade

📁 Arquivo do confronto

Há pouco mais de um ano, Inter e Pelotas tiveram seu último encontro. Contando com o apoio da torcida colorada, o Clube do Povo teve boa atuação e bateu o time do interior por 3 a 1 – gols de D´Alessandro, Edenilson e Paolo Guerrero. A partida, também válida pela 2ª rodada do Gauchão, marcou a estreia de Moisés com a camisa alvirrubra.

Relembre os gols: