Raio-X: tudo sobre Inter x São Luiz

A gurizada colorada tem mais um importante desafio e oportunidade para mostrar serviço neste Campeonato Gaúcho. Na noite desta segunda-feira (8/03), o Clube do Povo recebe o São Luiz no estádio Beira-Rio. Você confere todos os detalhes que envolvem o confronto no Raio-X da partida, disponível, também, em podcast.

Inter x São Luiz
3ª rodada do Gauchão
Local: Beira-Rio
Data: segunda-feira (08/03)
Horário: 20h

🎧 Ouça o podcast!

Quer ficar por dentro de todas as informações sobre a partida de maneira detalhada? Então você não poder perder o podcast do Raio-X! Neste episódio, ainda é possível conferir a entrevista com Alex Frantz, setorista do São Luiz pela Rádio Progresso de Ijuí, projetando o confronto e analisando o adversário.

Ouça, também, pelo Soundcloud!

🎙️ Transmissão

A Rádio Colorada transmite o duelo desta segunda-feira com uma cobertura completa! A transmissão da Mais Vermelha começa às 18h, com a apresentação do Programa do Inter, e se estende até 23h, no encerramento do Vestiário Vermelho. Na TV, o Premiere anuncia transmissão.

Confira a programação:

18hPrograma do InterFM 95.5, Site e App
19hPortões AbertosSite e App
20hJornada EsportivaFM 95.5, Site e App
22hVestiário VermelhoFM 95.5, Site e App

Baixe o App: IOS ou Android. Participe da jornada através do InterZap: (51) 99189-4124.

Nas redes: para conferir conteúdos exclusivos em tempo real, acompanhe a partida, também, pelas redes sociais do Inter: Twitter, Instagram e Facebook.

⏱️ Arbitragem

A arbitragem do confronto fica por conta de Francisco Soares Dias, assistido por Leirson Peng Martins e Maíra Mastella Moreira. O quarto árbitro é Marcelo Carvalho Pereira.

Sequência pra gurizada

Após a estreia com vitória sobre o Juventude, recém-ascendido à Série do Brasileirão, e o empate com o Pelotas na Boca do Lobo, a gurizada tem mais uma oportunidade para mostrar seu talento a Miguel Ángel Ramírez antes do retorno dos demais profissionais.

Equipe de Fábio Matias tem novo desafio (Foto: Ricardo Duarte)

A preparação para a partida foi encerrada neste domingo, no CT Parque Gigante. O treinador Fábio Matias comandou um trabalho tático com o provável time que entrará em campo. Ele poderá ter mais alguns reforços do grupo profissional que se apresentaram essa semana: Maurício, Peglow e Yuri Alberto.

“É uma oportunidade muito boa para todos. Tanto para nós que já estávamos no profissional, como para os moleques que estão subindo. O Gauchão é uma experiência muito boa pra gente.”

Leo Borges

Confira a entrevista na íntegra do lateral-esquerdo:

👀 De olho no adversário

Esta será a primeira vez que o São Luiz visita o Inter após a reforma do Beira-Rio. Até aqui, a equipe treinada por Paulo Henrique Marques tem um vitória e uma derrota no Gauchão 2021. Após perder para o Ypiranga (0 a 3), o time de Ijuí buscou três pontos contra o Juventude fora de casa (1 a 2), com direito a gol antológico de Gustavo Xuxa, em arremate de trás da linha central.

Gustavo Xuxa marcou o ‘Gol que Pelé não fez’ (Foto: Raul Pereira/Estadão)

Na ocasião, o time foi a campo com: Renan Rocha; Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho Santos e Gustavo Xuxa (Germano); Ariel (Lucas Carvalho), Hugo Almeida (João Marcus) e Juba.

No podcast com Alex Frantz, da Rádio Progresso de Ijuí, o setorista cita que o momento recente do adversário é melhor que o esperado. Como destaques da equipe, Frantz cita os laterais Mizael e Gabriel Araújo, o volante Paulinho Santos, e o ataque formado por Hugo Santos e Ariel, ex-Celeiro de Ases. Mas a principal ameaça fica mesmo por conta de Gustavo Xuxa.

“O Gustavo Xuxa representa um perigo eminente pra qualquer sistema defensivo, ele sabe se movimentar e procurar espaços muito bem.”

Alex Frantz – Rádio Progresso de Ijuí

📁 Arquivo do confronto

Inter e São Luiz tiveram seu último encontro no Gauchão do ano passado, no Estádio 19 de Outubro. Em partida bastante movimentada e cheia de reviravoltas no placar, o Colorado saiu com a vitória por 4 a 3. Thiago Galhardo, Rodrigo Moledo, D’Alessandro e Edenilson balançaram as redes para o Clube do Povo.

Relembre o dia da partida e os gols: