Projeto Criança Colorada passa a integrar o Relacionamento Social
O Conselho de Gestão aprovou, na tarde de segunda-feira (08/03), a migração do Projeto Criança Colorada para pasta da vice-presidência de Relacionamento Social. O novo coordenador será o advogado Tomás Godoy Machado, conselheiro do Clube desde 2016.
Machado destaca a importância do projeto no fortalecimento e aproximação das crianças ao Clube, apresentando sua história, conquistas e exercitando a paixão pelo colorado: “o projeto proporciona às crianças assistir a uma partida de futebol e em algumas oportunidades entrar no gramado, e ficar próximo aos jogadores, vivenciando uma experiência única e inesquecível. O Sport Club Internacional tem o compromisso de ter um olhar sensível para a sociedade e ajudar com o bem estar coletivo”.
A íntima relação entre o Criança Colorada e o Relacionamento Social já existia antes mesmo da transição de pasta, na medida em que o executava nos eventos realizados em parceria com os consulados. Para o vice-presidente de Relacionamento Social, Cauê Vieira, o projeto Criança Colorada desempenha um papel fundamental na formação de novas gerações de coloradas e colorados, disseminando a paixão pelo Inter nas crianças espalhadas por todo o mundo, através da integração do projeto com as torcidas organizadas e estrutura consular: “ampliaremos o foco do Criança Colorada, espraiando o sucesso da iniciativa desde a sua fundação, levando o Internacional para cada vez mais crianças e suas famílias, através de ações junto à Visita Colorada, ao Museu do Inter, por exemplo”.