Gurias Coloradas finalizam sexta semana de pré-temporada

Falta pouco! No dia 28 de março, as Gurias Coloradas fazem a sua estreia no Brasileirão A1, diante do Santos, e a preparação segue intensa. O plantel vermelho encerrou nesta sexta-feira (19) a sexta semana de pré-temporada. Pela manhã, o elenco realizou trabalhos regenerativos com a comissão técnica.

Ao longo da semana, o técnico Maurício Salgado comandou atividades no gramado intensificando a parte tática a fim de começar a definir a equipe que vai a campo na primeira rodada da competição.

“Já estamos em uma pegada intensa nestas duas últimas semanas de treinamentos muito fortes. Eu me adaptei bem com a equipe, já estou me entrosando cada dia mais com as minhas companheiras e estamos em uma sequência bacana, de crescimento produtivo e ansiosas pela estreia. Sabemos que é diante do Santos, uma equipe qualificada, então estamos estudando bastante, mas é muita ansiedade para pôr em prática o que viemos fazendo no nosso dia a dia e estrear com o pé direito, dando o nosso melhor”, afirma a atacante Millene.

O grupo colorado tem descanso programado neste final de semana e retorna aos treinamentos na próxima segunda-feira (22) para a reta final de preparação.