Penúltima atividade antes de enfrentar o Novo Hamburgo

A preparação colorada para o próximo compromisso no Campeonato Gaúcho vai chegando ao final. No domingo (21/03), às 20h, o Inter entra em campo no Estádio do Vale, para enfrentar o Novo Hamburgo, pela quinta rodada do Estadual.

Na manhã desta sexta-feira (19/03), o treinador Miguel Ángel Ramírez comandou o penúltimo treino da equipe antes da partida do fim de semana. Será a estreia do técnico espanhol na beira do gramado, já que entrou no BID da CBF nos últimos dias. No trabalho desta manhã, a parte tática foi priorizada pelo comandante, em exercícios de movimentação e O posicionamento, ajustando o time que entrará em campo contra o Noia.

O atacante Yuri Alberto destacou o início da temporada e o trabalho que vem sendo feito pela nova comissão. “Tá sendo muito bom. Retornei antes para me preparar melhor. No primeiro jogo já pude fazer o primeiro gol. São dois gols em dois jogos, isso é muito importante para me passar confiança”, destaca o camisa 11.

O grupo colorado realiza na tarde deste sábado (20/03) o último treinamento antes de ir ao Vale dos Sinos. Com sete pontos, o Clube do Povo ocupa a terceira posição na tabela do Gauchão.