Com três vitórias seguidas, Colorado se reapresenta no CT

A sequência do grupo principal do Inter no Campeonato Gaúcho é irretocável. São três partidas e três vitórias para os comandados de Miguel Ángel Ramírez neste início de temporada. O último triunfo foi contra o Caxias, por 2 a 0, com gols de Edenilson e Thiago Galhardo.

Após vencer a terceira seguida, o elenco colorado se reapresentou na tarde desta quinta-feira (25/03), no CT Parque Gigante. A equipe não terá muito tempo até o próximo compromisso no Gauchão, já que sábado (27/03), o Clube do Povo tem um duelo contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas.

Como de costume, quem atuou no confronto da noite de ontem realizou atividades mais leves no centro de treinamento. Enquanto o restante do grupo fez trabalhos técnicos e táticos com a comissão, aprimorando cada vez mais os conceitos implementados pelo comandante espanhol.

Com 13 pontos, o Colorado pode terminar a rodada do Gauchão na liderança, dependendo dos resultados desta quinta. Agora, o elenco volta a treinar na sexta-feira (26/03), finalizando a preparação e, logo depois, viajando para Pelotas.