Com quatro vitórias seguidas, Colorado encara o São José-POA

O Colorado vem de quatro vitórias seguidas no Campeonato Gaúcho e busca mais três pontos diante do São José-POA para manter a liderança da competição estadual. O jogo está marcado para esta quarta-feira, às 20h, no estádio Beira-Rio, pela oitava rodada da primeira fase.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde desta terça-feira (30/03), no CT Parque Gigante. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou trabalhos técnicos e táticos no gramado, orientando o provável time que entrará em campo diante do Zequinha. A terça também foi de novas vestimentas no CT, os jogadores começaram a usar os uniformes da temporada 2021.

A novidade na delegação poderá ser o chileno Carlos Palacios. O atacante retornou da Seleção Chilena, entrou no BID da CBF e pode fazer sua estreia pelo Clube do Povo.

O Inter é o líder do Campeonato Gaúcho com 16 pontos somados, três a mais que o segundo colocado. Já o São José-POA tem sete pontos e está nona posição na tabela de classificação. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida.