Galhardo analisa sorteio da Libertadores

Encerrado o sorteio da fase de grupos da Libertadores, realizado no início da tarde desta sexta-feira (09/04), na sede da CONMEBOL, o atleta Thiago Galhardo concedeu coletiva direto do CT Parque Gigante. O meia-atacante repercutiu a presença do Inter no Grupo B, ao lado de Olímpia, Deportivo Táchira-VEN e Always Ready-BOL. Confira as principais aspas:

“Na hora que vai pra prática, é muito difícil. São clubes competitivos, tem a questão da altitude. Quando você entra em uma competição, você quer ser campeão e não pode escolher adversário, independentemente da fase que você comece. O objetivo do Inter é sempre entrar para disputar título, então, se foi esse o nosso caminho, é esse caminho que nós vamos trilhar.”

Galhardo a respeito do grupo colorado

“Já joguei na altitude pelo Botafogo, já joguei pelo Vasco. De fato, é diferente, a bola fica mais rápida. Cada fisiologista tem uma forma diferente de agir, e eu tenho certeza que o Inter vai fazer o melhor pra nós dentro do que eles acham. Isso não pode ser problema, temos que passar por cima.”

Galhardo, a respeito da sede do Always Ready

“Você tem que ser um bom mandante, principalmente em jogos de Libertadores e Copa do Brasil, onde existem jogos classificatórios. Se você consegue ser um bom mandante com uma vitória fora, significa que você está classificado, praticamente. Espero que consigamos fazer nossos jogos muito bem, acho que vai nos dar amadurecimento.”

Galhardo, projetando a primeira fase