“Estamos preparados para fazer um bom jogo”, destaca Moisés

O grupo colorado iniciou mais uma semana de trabalhos, agora com foco voltado à partida diante do Aimoré, que ocorre a partir das 21h30 desta quarta-feira (14/04). Lateral-esquerdo do Clube do Povo, Moisés concedeu entrevista exclusiva para a Mídia do Inter nesta segunda (12/04), e projetou o duelo em São Leopoldo.

“Tivemos mais de uma semana para trabalhar. Agora, um jogo muito difícil quarta-feira, contra o Aimoré. Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, mas estamos preparados para fazer um bom jogo e sair com um bom resultado para continuar brigando pela liderança.”

Moisés

Peça importante no time colorado desde a temporada passada, o dono da camisa 20 também avaliou a evolução nos trabalhos da comissão técnica de Miguel Ángel Ramírez. A semana passada, vale lembrar, foi a primeira da temporada livre de jogos, o que ofereceu maior tempo de trabalho ao comandante do Inter.

“O professor Miguel pede muita intensidade, os treinamentos estão sendo muito bons. Estamos tentando ao máximo adaptar o estilo de jogo com toda a comissão.”

Moisés

Duelo da penúltima rodada da primeira fase do Gauchão, o confronto diante do Aimoré é decisivo para o Clube do Povo. Além da possibilidade de confirmar classificação antecipada às semifinais, o Inter também pode retomar a liderança estadual em caso de resultados combinados. A partida, é claro, contará com transmissão da Rádio Colorada!

Com Moisés em campo, Inter superou o Aimoré por 2 a 0 no Gauchão passado