Danny Morais lembra anos de Inter

Cria do Celeiro de Ases, o ex-zagueiro Danny Morais se aposentou dos gramados no início deste mês de abril. Bicampeão gaúcho com o Clube do Povo, o atleta, vencedor das copas Sul-Americana, Suruga e Dubai, lembrou dos tempos de Inter em entrevista concedida para Rádio Colorada na última quarta-feira (14/04), durante o pré-jogo da emissora para a partida diante do Aimoré.

“A gente estava fazendo uma recuperação no treinamento que antecedeu a final, eu estava correndo em volta do campo e o Tite me olhou e falou que ia jogar. Eu falei ‘meu Deus! Que isso, cara, mas vamos lá’. Estava pronto, mas aquela coisa ficou na cabeça. Tinha que ir bem, representava muito pra mim, e lembro que os momento que antecederam foram sensacionais, marcantes, mas, ao mesmo tempo, com um frio na barriga, uma pressão.”

Danny sobre a decisão da Sul-Americana

Dono de longa trajetória no Beira-Rio, o defensor lembrou dos anos de base, abrilhantados pela conquista do Mundial Sub-15 em 2000, e do protagonismo exercido nas finais de Estadual e Sul-Americana em 2008. Companheiro de concentração do eterno Fernandão, também comentou bastidores de uma das maiores gerações da história colorada, além de rememorar a vitoriosa carreira que construiu. Confira a íntegra do papo:

Sport Club Internacional · Rádio Colorada | Entrevista: Danny Morais | 14/04/2021