Prazo de credenciamento para Inter x Deportivo Táchira

Profissionais e veículos de imprensa interessados em realizar a cobertura do duelo entre Inter e Deportivo Táchira, previsto para as 21h30 da terça-feira da semana que vem (27/04), válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, têm até a próxima quinta (22/04) para realizar seu credenciamento. Iniciadas nesta segunda-feira (19/04), as inscrições podem ser feitas até as 17h da data-limite.

Atendendo a orientações da CONMEBOL, o credenciamento é organizado pelo clube mandante. O Inter contará com o apoio de ACEGRS e ARFOC para a realização.

> Credenciamento via ACERGS

Em conformidade com o regulamento da CONMEBOL, serão permitidas nove (9) vagas para imprensa escrita ou sites, oito (8) lugares para profissionais de rádio e três (3) para repórteres de TV não detentores dos direitos de transmissão. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail acegpoa@gmail.com, dentro do prazo estipulado.

> Credenciamento via ARFOC

Em conformidade com o regulamento da CONMEBOL, cinco (5) profissionais (repórteres fotográficos) terão sua atuação liberada nesta fase da competição.

> Acesso ao Estádio e ficha epidemiológica

Em conformidade com o Protocolo de Operações das Competições de Clubes da CONMEBOL, os credenciados poderão realizar seu acesso até três horas antes do início da partida. Os profissionais aprovados no credenciamento, que deverão apresentar ficha epidemiológica no momento da retirada da credencial (o documento será enviado após a aprovação da inscrição), serão conduzidos aos seus locais habilitados para cobertura, definidos pelo Oficial Media da CONMEBOL (OMC).