Pós-jogo|”Esse é o Inter que queremos”, comemora Miguel Ángel Ramírez

O Inter fechou em grande estilo a primeira fase do Gauchão! No Beira-Rio, o Clube do Povo superou o Esportivo por 5 a 0, na noite deste sábado (24/04), em partida da 11ª rodada do Estadual. Após o confronto, Miguel Ángel Ramírez concedeu entrevista coletiva e repercutiu a goleada vermelha.

“Um campeonato é
difícil ganhar com 11.
Necessitamos
que estejam, cada um, no nível máximo. Daí a
importância da
competitividade.”

Miguel Ángel Ramírez

“Temos muita fome. A equipe quis seguir atacando, agressiva, pressionando. Esse é o Inter que queremos.

Miguel Ángel Ramírez

Zagueiro de grande atuação nesta noite, Pedro Henrique conversou de maneira exclusiva com a Mídia do Inter após o duelo com o Esportivo. Ainda na beira do gramado, o jovem defensor comemorou a boa atuação da retaguarda vermelha e parabenizou Zé Gabriel, companheiro de zaga, pelo gol marcado. Confira:

Yuri Alberto foi outro atleta a conversar exclusivamente com as redes coloradas. Dono de uma assistência, para Nonato, e autor de um gol, o terceiro na vitória, o camisa 11 celebrou o reencontro com as redes e projetou a próxima jornada na agenda do Clube do Povo. Veja:

Encerrando a lista de declarações exclusivas, Rodinei também falou para os microfones alvirrubros. Autor do quinto gol, dono de duas assistências – para Zé Gabriel e Dourado -, e vítima do pênalti convertido por Yuri, o lateral-direito repercutiu a exibição de gala, ainda mais especial por suceder o nascimento de sua filha. Assista: