Pós-jogo | As entrevistas que sucederam a goleada continental

Após golear o Deportivo Táchira-VEN por 4 a 0, o Clube do Povo chegou aos três pontos na Libertadores 2021 e, assim, dorme na liderança do grupo B da competição. Após a partida, Miguel Ángel Ramírez, técnico colorado, e Victor Cuesta, zagueiro autor de um gol e dono de uma assistência, concederam entrevista coletiva para a imprensa do continente. Confira as principais aspas:

“Não sei se foi o melhor jogo, porque tivemos, no Gauchão, jogos muito bons. Mas é importante, importante para seguir trabalhando, para seguir adequando as peças, e sempre se trabalha melhor quando se ganha, quando se ganha bem. Nos dá confiança para dar continuidade ao trabalho, e espero seguir somando. Já temos outra partida em casa, e vamos tentar fazer todo o possível para voltar a somar três pontos.”

Miguel Ángel Ramírez
A coletiva de Miguel Ángel Ramírez

“Importante ganhar aqui em casa. Precisávamos nos recuperar da derrota que tivemos em La Paz. Hoje, era importante conseguir os três pontos. E a gente vem treinando muito a bola parada. Temos grandes cobradores. Rodinei, mais uma vez, bateu muito bem durante o jogo todo. Aliás, estraguei uma assistência dele, tive a possibilidade de fazer mais um gol. Mas o importante é a vitória, e que a gente continue nessa pegada porque ainda falta muita competição.”

Victor Cuesta
A íntegra da fala de Cuesta

De maneira exclusiva, quem conversou com a Mídia do Inter foi o atacante Thiago Galhardo. Camisa 17, o atleta, responsável pelo terceiro gol colorado contra os venezuelanos, fez questão de destacar a força do grupo do Clube do Povo, que goleou em três das últimas quatro partidas que disputou. Confira:

Outro nome que marcou gol e conversou com as redes coloradas foi Patrick. O Pantera comemorou a vitória, importante para a recuperação do Inter no grupo, mas ressaltou: a competição está apenas no começo. Veja a fala do camisa cinco da Libertadores!