Pós-jogo | As aspas das Gurias após vencerem no Beira-Rio

As Gurias deram show no gramado do Beira-Rio! Pela quinta rodada do Brasileirão A1, o Clube do Povo superou a Ferroviária, no Gigante, por 3 a 1, gols de Mari Pires, Rafa Travalão e Juliana Ferreira. Após o confronto, a autora do segundo tento colorado concedeu entrevista coletiva ao lado de Maurício Salgado, técnico do Inter. Confira as principais aspas:

“Estamos muito satisfeitos, principalmente pelo poder de recuperação da equipe. Após uma derrota como a que a gente teve anteontem, a questão mental de saber que aquilo foi um tropeço e aprender para voltar com o nosso DNA, de muita intensidade, que exige muito de leitura e parte física, é importantíssimo. Pelos pontos e, principalmente, pela atuação.”

Mauricio Salgado

“A gente fez um planejamento para que, gradativamente, vá usando cada vez mais o elenco. Primeiro, por buscar um elenco mais homogêneo. Depois, pela sequência de jogos, a questão do desgaste. A ideia era dar lastro para a equipe e, a partir daí, fazer as trocas. A gente tem um grupo muito forte.”

Maurício Salgado
Maurício Salgado (E) e Rafaela Travalão (D)

“Eu fico feliz demais por poder estar marcando para o Inter em um palco importantíssimo como esse. Uma vitória importante diante de uma grande equipe, que também nos atacou, e a gente soube defender. Tivemos um time muito homogêneo no ataque e na defesa. Vem para coroar o nosso trabalho.”

Rafa Travalão

“O Inter tem um dos melhores projetos do Brasil, não se pode esperar nada a menos do que brigar pelo título. Estamos em um pensamento só. Foram rodada difíceis, virão rodadas difíceis, e é isso que a gente espera, um campeonato nacional forte. Temos que estar preparadas.”

Rafa Travalão
Rafa também falou após a partida

De maneira exclusiva para as redes sociais do Inter, quem também falou foi Mariana Pires. Na orla do gramado, a camisa 10 das Gurias Coloradas comemorou a importante vitória do Clube do Povo, terceira conquistada no Brasileirão A1. Veja:

Outra que conversou com a mídia colorada foi Juliana. Dona de atuação exuberante, a camisa cinco, que provou toda sua polivalência nesta noite, destacou os principais pilares da vitória vermelha, além de comemorar a reação da equipe após o tropeço do último meio de semana. Assista:

Antes da coletiva, Rafa também já tinha aquecido a voz. A camisa 11 comemorou o feito de balançar as redes do Beira-Rio e analisou a importância da vitória para o Inter. Confira: