Pós-jogo | Classificados repercutem chegada à final

O Inter é finalista do Gauchão! No Beira-Rio, o Clube do Povo goleou o Juventude, no início da noite deste sábado (08/05), por 4 a 1, placar que reverteu a desvantagem mínima da partida de ida e classificou o Colorado à decisão estadual. Após o duelo diante do Papo, Miguel Ángel Ramírez concedeu entrevista coletiva, em que analisou a atuação alvirrubra e projetou a movimentada semana que se avizinha. Confira as principais aspas:

“Sabíamos que teríamos dificuldades. Estávamos preparados para isso, um jogo mais agressivo e propositivo do que de se guardar. Marquinhos está fazendo um trabalho muito interessante no Juventude, e creio que aproveitamos muito bem os momentos em que tivemos mais espaço para dar ritmo e ser mais agudos.”

Miguel Ángel Ramírez

“Pergunte a qualquer dos jogadores: com um bom gramado, é claro que ele não faz gols, mas é diferente. Dá gosto jogar aqui, com esse gramado. Dá gosto treinar no CT, com o gramado que temos. Para nosso modelo de jogo, o gramado é um jogador a mais. Então, se temos essa ferramenta, potencializa nosso jogo muito mais.”

Miguel Ángel Ramírez

“A cabeça quer que nos recuperemos rápido, mas a realidade é que, quando se precisa jogar partidas seguidas, vão pesando as pernas. Hoje, vimos. A sequência com tão poucos dias de recuperação é complicada. É difícil. Amanhã viajamos, treinamos na Venezuela na segunda. Agora, temos que trocar o chip por um resultado que nos aproxime da classificação na Libertadores.”

Miguel Ángel Ramírez

De parte dos jogadores, Mauricio e Yuri Alberto também concederam entrevista após o jogo. De maneira exclusiva para a Mídia do Inter, o primeiro a falar foi o dono da 11, que destacou a força do grupo colorado, além de projetar a próxima partida que se avizinha no calendário vermelho visita ao Deportivo Táchira-VEN, na próxima terça (11/05), pela quarta rodada dos grupos da Libertadores. Veja!

“Quatro gols

jogadores diferentes.

Nosso grupo é muito forte!”

Yuri Alberto

Autor do segundo gol da noite, Mauricio comemorou a oportunidade de marcar no gramado do Beira-Rio. O camisa 27, que chegou a dois tentos pelo Clube do Povo, destacou a força do grupo, além de dedicar o resultado para sua mãe. Assista!

“Uma noite incrível.

Quero dedicar esse gol

para a minha mãe e para todas.”

Mauricio