Gurias Coloradas fecham parceria com Kallango

Foto: Mariana Capra/Internacional

As Gurias Coloradas receberam, na tarde desta terça-feira (11), no campo do SESC, diversos utensílios frutos da parceria com a empresa de materiais esportivos Kallango. Dentre os equipamentos recebidos, estão kits de argola de agilidade, kits de tração, mini bands, rolos de espuma, sand bags, slades e fitas de suspensão. As atletas Leidi, Ximena e Wendy e o gerente de futebol feminino, Leonardo Menezes, estiveram presentes para a recepção dos materiais e a celebração da parceria.

“Em nome da Kallango, eu agradeço imensamente ao Inter pela oportunidade de estar presente no Clube, com as Gurias Coloradas. Para nós foi um sonho de muito tempo que a gente realiza agora, de estar presente e oferecer produtos de alta qualidade para um Clube de alto rendimento. O fato de poder estar aqui e poder agregar ao Clube, somar com a nossa estrutura de indústria e desenvolvimento, para poder criar produtos especiais e ajudar na melhoria contínua das atletas e cada vez mais buscar resultados altos para o Inter e para a Kallango”, disse Diego Silva da Silva, diretor comercial da Kallango, sobre a parceria.

Para Leonardo Menezes, gerente de futebol feminino, a parceria é de extrema importância: “Gostaríamos de agradecer demais à Kallango, que é uma indústria gaúcha de material esportivo que tem investido fortemente no esporte, especialmente no futebol feminino, então todo esse material que recebemos agora vai fazer muita diferença para nossas equipes, vai qualificar demais o nosso trabalho e vai se traduzir em ganhos competitivos, sem dúvidas nenhuma”, relatou.

O gerente ainda destacou o principal ponto desta parceria: “são as indústrias e as empresas que passam a olhar o futebol feminino realmente com a possibilidade de ganhos, de parcerias, de valorização da modalidade. Tem crescido demais e é super importante que as empresas possam estar conosco, então parabéns para a Kallango por toda a força que tem dado para o esporte, especialmente para o futebol feminino e, em nome do Internacional, eu gostaria de agradecê-los”, declarou.