Novo decreto estadual permite abertura do Parque Gigante

A divulgação do novo decreto do governo do Estado, que delibera sobre as medidas de prevenção ao coronavírus, possibilita que o Parque Gigante retome, gradativamente, algumas de suas atividades.

A partir desta quarta-feira (26), a academia atenderá até 10 pessoas por hora mediante agendamento. Já a natação na piscina térmica, poderá receber até sete pessoas por hora, também com agendamento prévio. A prática de tênis em duplas está liberada. Continuam sem acesso, até uma nova ordem estadual, os salões, os quiosques e as canchas.

De acordo com o vice-presidente do Parque Gigante, Alexandre Dornelles, é preciso seguir a determinação do governo, uma vez que ainda estamos enfrentando a pandemia. “Os sócios precisam entender que não é por vontade do Clube que o Parque Gigante não está oferecendo todos os serviços que eles estão acostumados a contar. Precisamos cumprir as leis e o decreto que define o que pode abrir ou não”, ressalta.

Importante ressaltar que, mesmo em ambiente aberto, o uso de máscaras é obrigatório a todos os frequentadores, bem como o uso do álcool em gel 70% e o respeito ao distanciamento. Evite aglomerações.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pgigante@internacional.com.br ou telefone (51) 3230-4664.