Com a vantagem, Colorado duela com o Vitória no Gigante

Buscando a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Inter entra em campo nesta quinta-feira (10/6), às 21h30, para enfrentar o Vitória-BA. Com a vantagem de 1 a 0 conquistada na primeira partida, o Colorado, no Beira-Rio, tem o empate a seu favor.

O treino que encerrou a preparação da equipe para o confronto foi realizado na tarde desta quarta-feira (9/6), no CT Parque Gigante. A comissão técnica organizou atividades táticas de posicionamento e movimentação, orientando o provável time que entrará em campo diante dos baianos.

Para o jogo no Gigante, Guerrero e Palacios seguem de fora. Os dois estão com as suas seleções. Rodrigo Dourado, lesionado, também fica de fora. O treinador Miguel Ángel Ramírez, diagnosticado com Covid-19, está em isolamento. O auxiliar técnico Martín Anselmi comandará o time pela Copa do Brasil.

Jogando no Barradão, o Colorado venceu por 1 a 0, gol de Thiago Galhardo. Agora, uma vitória ou um empate garante o Inter na próxima fase do torneio nacional. Lembrando que não há saldo qualificado.