Equipe volta de viagem e treina para próximo duelo

Não há tempo para descanso. Depois de enfrentar o América-MG fora de casa e empatar por 1 a 1, com direito a Edenilson jogando de goleiro ao final da partida, o Colorado já voltou aos treinos. A delegação chegou na tarde desta segunda-feira (28/06) ao aeroporto Salgado Filho e foi direto ao CT Parque Gigante.

Os atletas que atuaram em Belo Horizonte ficaram na academia e realizaram atividades físicas e regenerativas. Enquanto o restante do grupo foi ao gramado e fez o primeiro trabalho com bola da semana. Entre os jogadores que estiveram no campo, o lateral-esquerdo Paulo Victor participou da atividade.

O próximo compromisso colorado no Campeonato Brasileiro está marcado para quarta-feira (30/06), às 19h, contra o Palmeiras, no Beira-Rio. Para essa partida, o treinador Diego Aguirre terá os retornos de Danilo Fernandes e Caio Vidal, que cumpriram suspensão no último jogo.

O grupo colorado volta a treinar na tarde desta terça-feira (29/06), encerrando a preparação para o duelo com o time paulista.