Inter e São Paulo se enfrentam em clássico de gigantes

Dois times de muita história no futebol brasileiro se enfrentam nesta quarta-feira (7/7), no estádio Beira-Rio. Inter e São Paulo entram em campo às 21h30, pela décima rodada da competição nacional. Um clássico que já protagonizou diversos embates marcantes, principalmente na Copa Libertadores da América.

O treino que finalizou a preparação colorada para o duelo aconteceu na manhã desta terça-feira (6/7), no CT Parque Gigante. O treinador Diego Aguirre comandou atividades técnicas e táticas no gramado, projetando o time que entrará em campo para enfrentar o São Paulo.

Para o confronto com o clube paulista, o treinador uruguaio pode ter alguns retornos importantes. Caio Vidal retorna de suspensão, Bruno Méndez pode fazer sua estreia com a camisa colorada. Já Palacios voltou da Copa América e está à disposição da comissão. Thiago Galhardo, que estava lesionado, treinou normalmente com o grupo.

Em compensação, Cuesta e Edenilson receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o time. Além deles, Heitor, Zé Gabriel, Moisés, Taison e Guerrero, lesionados, estão fora.

O Clube do Povo soma 10 pontos na classificação e vai em busca de mais uma vitória no Brasileirão para subir na tabela. A Rádio Colorada e as redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.