Inter e Grêmio duelam pelo Brasileirão

É Gre-Nal! Inter e Grêmio entram em campo neste fim de semana para o clássico de número 433 na história. O confronto está marcado para este sábado (10/7), às 16h30, na Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A preparação para a partida chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (9/7), no CT Parque Gigante. O treinador Diego Aguirre comandou o último treino, ajustando detalhes da equipe e projetando o time que entrará em campo. Primeiro, um exercício técnico, depois um trabalho tático de movimentação e posicionamento.

Para o clássico deste sábado, o comandante uruguaio terá os retornos de Victor Cuesta e Edenilson, que cumpriram suspensão na última partida. Gabriel Mercado, recém contratado pelo Clube, chegou a Porto Alegre, mas terá condições legais de jogo em agosto.

O Inter soma 10 pontos na tabela e busca a terceira vitória fora de casa no Brasileiro. Enquanto o Grêmio tem dois pontos e ocupa a última posição. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real.