Rádio Colorada prepara programação especial para o sábado de clássico

Emissora oficial do Clube do Povo, a Rádio Colorada preparou uma programação mais do que especial para este sábado (10/07). Dia de Gre-Nal, mas também de Celeiro de Ases e Gurias Coloradas em campo, a data contará com mais de oito horas de conteúdos preparados com o legítimo DNA alvirrubro. Confira a programação:

Primeiro conteúdo irradiado no dia, o Resenha do Brasileirão projetará, a partir das 12h, a 11ª rodada do Nacional, atualizando o povo vermelho a respeito de todos os confrontos paralelos ao clássico da Arena. Depois, às 13h, será apresentado o Velhas Súmulas, espaço radiofônico dedicado à história vermelha.

Atração seguinte, o Raio-X do Gre-Nal 433 chega às 14h30. No programa, os comentaristas da Rádio Colorada conversam com Gabriel Corrêa, jornalista coordenador de conteúdos do Footure, sobre o Grêmio, próximo adversário do Clube do Povo. Encerrado o quadro, começa a Jornada Esportiva do duelo entre Inter e Palmeiras, válido pela quarta rodada do Brasileirão Sub-20.

Colorada transmitirá partida do Celeiro direto do Estádio Francisco Noveletto/Foto: João Callegari

Encerrado o primeiro tempo do Celeiro, a emissora oficial do Clube do Povo embarca na transmissão do Gre-Nal, mas sem deixar de acompanhar a etapa final dos juniores. Também será monitorada a terceira rodada do Brasileirão Feminino Sub-18, que opõe, a partir das 15h30, as Gurias ao América-MG.

Após o clássico, o Vestiário Vermelho, atração pós-jogo da Mais Vermelha, entra no ar com a completa repercussão da partida da Arena, apresentando entrevistas exclusivas e também coletivas. Acompanhe a programação completa via Site e APP do Inter!

Rádio Colorada transmite tudo sobre o Inter/Foto: João Callegari