Colorado começa seu caminho no mata-mata da Libertadores

A Copa Libertadores da América 2021 inicia sua nova fase nesta quinta-feira (15/7). O Inter entra em campo para buscar a classificação nas oitavas de final da maior competição do continente diante do Olimpia-PAR, às 21h30, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção.

A preparação para o confronto com o time paraguaio foi encerrada na manhã desta quarta-feira (14/7), no CT Parque Gigante. O treinador Diego Aguirre comandou atividades técnicas e táticas, ajustando os detalhes finais para a partida e projetando a equipe que entrará em campo para lutar por uma vaga nas quartas de final da Libertadores.

A delegação colorada viaja no início da tarde desta quarta para a capital paraguaia, chegando por volta das 16h30 (horário de Brasília) a Assunção.

Inter e Olimpia são velhos conhecidos na Libertadores. Os dois clubes estavam no Grupo B e se classificaram para as oitavas de final. O Colorado venceu as duas partidas contra a equipe paraguaia na primeira fase, classificando-se em primeiro lugar. No Beira-Rio, uma goleada por 6 a 1, já na casa adversário, o resultado positivo foi de 1 a 0.

A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.