Penúltimo trabalho antes de receber o Olimpia-PAR

O Colorado dá sequência na preparação para o duelo decisivo contra o Olimpia-PAR pela Libertadores. Valendo vaga nas quartas de final da maior competição do continente, o Inter entra em campo nesta quinta-feira (22/7), às 21h30, no Beira-Rio, no confronto de volta entre as duas equipes.

Na tarde deste terça-feira (20/7), o treinador Diego Aguirre comandou o penúltimo trabalho da equipe antes da partida com o time paraguaio. O comandante realizou atividades técnicas e táticas com o grupo de jogadores, projetando os onze que entrarão em campo para buscar a classificação.

Para o jogo desta quinta, Aguirre terá os reforços de Taison e Mauricio, que se recuperam de lesão e já atuaram na última partida. Renzo Saravia, Zé Gabriel e Guerrero, lesionados, ficam de fora. Já o argentino Gabriel Mercado poderá atuar somente a partir de agosto.

Com o 0 a 0 do jogo de ia em Assunção, o Clube do Povo precisa vencer o confronto no Gigante. Em caso de empate sem gols, a partida será decidida nas penalidades máximas.