Inter decide vaga nas quartas da Libertadores contra o Olimpia-PAR

Diego Aguirre comandou terceiro dia de treinos no CT/Foto: Ricardo Duarte

É decisão continental! O Clube do Povo está pronto para enfrentar o Olimpia-PAR, a partir das 21h30 desta quinta-feira (22/07), na partida de volta das oitavas de final da Libertadores. O duelo contará com transmissão completa da Rádio Colorada, além de acompanhamento minuto a minuto das redes sociais do Inter.

Quarta-feira foi de atividades para o grupo colorado/Foto: Ricardo Duarte/Inter

A preparação colorada para a jornada continental foi encerrada na manhã desta quarta-feira (21/07). Diego Aguirre e comissão técnica aproveitaram o terceiro dia consecutivo de atividades com o grupo para promover exercícios físicos e técnicos que encaminharam os 11 titulares que iniciarão a luta por vaga entre as oito melhores equipes da América.

Contra o Olimpia, o Inter terá os reforços de Taison e Mauricio, baixas na partida de ida. Renzo Saravia, Zé Gabriel, Paolo Guerrero e Rodrigo Moledo, por outro lado, seguem fora. Já Gabriel Mercado, anunciado no início deste mês de julho, poderá atuar somente a partir de agosto, com a abertura da janela de transferências internacionais.

Após empate sem gols no jogo de ida, disputado em Assunção-PAR na última quinta-feira (15/07), o Colorado precisa vencer no Beira-Rio para avançar de fase no tempo normal. Novo placar zerado leva a decisão para os pênaltis, enquanto demais resultados favorecem o Olimpia-PAR.