Quarta de trabalho forte no CT Parque Gigante

A preparação colorada para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro segue forte no CT Parque Gigante. Sob o comando de Diego Aguirre, a equipe fez mais um trabalho intenso para o duelo com o Flamengo, marcado para domingo (8/8), às 18h15, no Maracanã.

Na manhã desta quarta-feira (4/8), os jogadores fizeram atividades físicas na academia e depois foram ao gramado do CT para o treinamento com bola. Primeiro – em campo reduzido – o grupo fez um exercício de posse de bola e finalizações, exigindo muita intensidade dos atletas. Depois – em espaço maior – um treino técnico.

Para a partida do fim de semana, o comandante uruguaio não terá o lateral-esquerdo Moisés, expulso na última rodada. Em compensação, Yuri Alberto e Thiago Galhardo cumpriram suspensão e estão à disposição. O zagueiro Gabriel Mercado, assim que regularizado no BID da CBF, pode fazer sua estreia pelo Clube do Povo.

O grupo colorado volta aos treinos na tarde desta quinta-feira (5/8), dando sequência à preparação o jogo no Rio de Janeiro.