Preparação encerrada para enfrentar o Flamengo no Rio

O Colorado tem pela frente mais um duelo importantíssimo pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (8/8), às 18h15, no estádio Maracanã, o Inter enfrenta o Flamengo, pela 15ª rodada da competição nacional. No Dia dos Pais, o Clube do Povo vai em busca de mais três pontos no Rio de Janeiro.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde deste sábado (7/8), no CT Parque Gigante. O treinador Diego Aguirre teve uma semana para ajustar detalhes e projetar a equipe que entrará em campo. No último treinamento, o uruguaio comandou um trabalho tático, definindo o time que vai atuar contra o Flamengo.

No confronto no Maracanã, o comandante não poderá contar com o lateral-esquerdo Moisés, expulso na última rodada. Já Yuri Alberto e Thiago Galhardo retornam de suspensão e ficam à disposição da comissão técnica. O meio-campista Mauricio, lesionado, também não viaja para o Rio de Janeiro.

A delegação colorada viaja no início da noite de sábado para a capital carioca, voltando para Porto Alegre na segunda-feira (9/8). A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.