Beira-Rio fecha parceria com a Caderode

O Beira-Rio recebeu melhorias nas instalações de suas casamatas, passando a contar com modernas poltronas assinadas pela Caderode, empresa de mobiliário corporativo com fábrica em Flores da Cunha. Ao todo, são 80 poltronas, além das entregues para a Sala de Imprensa.

O apoio da marca ao futebol é uma forma de participar da transformação social promovida pelo esporte. “Ao apoiar o futebol, estamos também contribuindo com o trabalho feito nas escolinhas de base dos clubes, que ajuda a tirar das ruas crianças e jovens em situação de vulnerabilidade, garantindo a elas saúde, educação e inclusão social”, diz o presidente da empresa, Volnei Dondé.

De acordo com o vice-presidente de Marketing do Inter, Jorge Avancini, a parceria com a Caderode qualifica ainda mais o ambiente do estádio. “Contamos com a tradição da empresa para nos fornecer um produto de qualidade e que atende a todas as nossas expectativas”.

Com 27 anos de mercado, a Caderode está entre as maiores fabricantes de mobiliário corporativo do Brasil, com um portfolio completo de soluções para ambientes criativos, funcionais e colaborativos. São móveis, cadeiras, estofados e divisórias piso-teto comercializados em mais de 30 lojas de todo o país. A unidade fabril possui 15 mil metros quadrados e emprega mais de 160 funcionários. Ainda para este semestre novas lojas serão inauguradas: em Porto Alegre, Florianópolis e Brasília, além de um showroom modelo em Flores da Cunha, cidade-sede.

Além do Beira-Rio, outras dezenas de ginásios e parques esportivos espalhados pelo país contam com as poltronas fornecidas pela Caderode, como os dos times do S.E.R. Caxias, ACBF de Carlos Barbosa, São José (o Zequinha, de Porto Alegre), Botafogo-RJ, Figueirense, Avaí, Criciúma, Paraná, Sport Clube do Recife, São Luiz de Ijuí e Esportivo de Bento Gonçalves, Veranópolis (VEC), entre outros.