Torcedor Flávio Couto relembra excursões junto ao Inter

Segue o Inter desde os tempos do estádio dos Eucaliptos, integra a velha guarda da Camisa 12 e há décadas organiza excursões para ajudar a levar colorados e coloradas para acompanharem o Inter longe do estádio Beira-Rio. Este é o torcedor Flávio Couto, que deu entrevista ao programa Velhas Súmulas, da rádio Colorada, para a edição deste sábado (14/08), e recordou diversos momentos marcantes junto ao Colorado.

A entrevista pode ser escutada no player abaixo:

Sport Club Internacional · Rádio Colorada | Entrevista: Flávio Couto | 14/08/2021

A conversa com o torcedor Flávio Couto também pode ser acessada no Spotify do Inter.

O programa Velhas Súmulas vai ao ar aos sábados na rádio Colorada geralmente das 14h às 15h30 – neste sábado, por causa da transmissão da partida da equipe Sub-20, a veiculação ocorreu a partir das 12h. Durante 90 minutos, entrevistas com personagens da história do Inter, detalhamento de fatos importantes da trajetória do Clube do Povo, além de leituras de trechos de livros, crônicas e textos sobre futebol preenchem as tardes de sábado da emissora oficial do Internacional.

Aos domingos também, quando o programa é reproduzido como reprise. Neste final de semana, a veiculação vai ao ar às 17h30.

Clique nos links abaixo para conferir entrevistas das últimas edições do Velhas Súmulas:

Além do site do Inter, a emissora oficial do Clube do Povo pode ser escutada via aplicativo.

Confira as primeiras 50 entrevistas do Velhas Súmulas sobre a história do Inter

Rádio Colorada: mais informações sobre a emissora mais vermelha da Web

Siga a rádio Colorada no Twitter.