“Nos preparamos para fazer história”, destaca Fabi Simões sobre preparação das Gurias

A partida de ida das quartas de final do Brasileirão A1 será disputada na próxima segunda-feira (16/08), data em que as Gurias Coloradas encaram o São Paulo, no Beira-Rio, a partir das 17h. Intensa, a preparação do Clube do Povo para o confronto, iniciada ainda no mês de julho, vive seus últimos dias, que foram analisados por Fabi Simões em entrevista para o Canal do Inter.

“Estamos bem focadas. Acabaram as Olimpíadas, mas já estávamos treinando bem duro, sabendo que é um jogo muito importante, que a gente tem que passar por ter disputado os outros Brasileiros e caído nas quartas de final. Vamos fazer de tudo para passar para a semifinal.”

Fabi Simões

Sem ir a campo desde o último dia 24 de junho, o time feminino do Clube do Povo passou por longo período sem jogos devido à interrupção do calendário para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Importante para preparar o elenco, o intervalo também aumentou a expectativa para o grande jogo, que abre a luta colorada em busca de feito histórico.

“A expectativa está muito grande, a gente não vê a hora, queremos jogar. Se fosse amanhã, estaríamos prontas. Nos preparamos muito bem para passar pelo São Paulo, chegar na semifinal e fazer história com o Inter.”

Fabi Simões
Fabi Simões em ação durante treino das Gurias Coloradas/Foto: João Callegari

O final de semana também será de trabalho para as Gurias Coloradas, que encerrarão os preparativos para o duelo apenas no domingo (15/08), véspera do confronto. A partida de volta das quartas de final ocorre no domingo seguinte (22/08), às 11h, no Morumbi. Os mata-matas nacionais não contam com gol marcado fora de casa como critério de desempate.