Daniel projeta jogo contra o Fluminense

A sexta-feira (13/08) foi de trabalhos fortes no CT Parque Gigante, à medida que o Clube do Povo intensifica os preparativos para o duelo do próximo domingo (15/08), quando recebe o Fluminense. Exatamente sobre a partida, que ocorre, no Beira-Rio, a partir das 20h30, o goleiro Daniel conversou com o Canal do Inter após mais um dia de atividades.

“Todos os jogos do Brasileiro são difíceis, mas estamos focados, treinando muito. A gente teve uma semana toda para trabalhar e focar na competição, pois precisamos da vitória.”

Daniel

Partida seguinte à histórica goleada da rodada passada, que presenciou atuação maiúscula do Inter, vitorioso por 4 a 0 diante do Flamengo, o confronto com o Fluminense oferece ao Colorado uma importante chance de afirmação na temporada. Perguntado a respeito do diferencial apresentado pelo time no Maracanã, Daniel destacou a mentalidade apresentada contra o Rubro-Negro.

“Concentração! A gente entrou, no jogo contra o Flamengo, com a mentalidade de vencer. Com um espírito vencedor. Acho que, não só para o Fluminense, mas em todas as partidas, é importante termos essa mentalidade, de querer ganhar o jogo. É focar, ter concentração do começo até o final, porque a vitória é muito importante para nós.”

Daniel

É natural: uma goleada sempre nos induz a analisar o ataque. Se a linha de frente colorada esteve mortal no domingo passado (08/07), porém, também a defesa se saiu muito bem para neutralizar um rival poderoso. Daniel, com inúmeros milagres, foi um dos destaques do Inter no Maracanã, e confidenciou a alegria sentida pela atuação que construiu no Rio.

“Jogo contra o Flamengo foi um dos melhores que eu fiz aqui no Inter. Venho trabalhando muito forte, e precisava de uma atuação dessas, principalmente com a vitória, que é muito importante. Agora, é continuar, porque domingo tem outro jogo importante para sair com a vitória.”

Daniel

O futebol é um fenômeno social capaz de despertar engajamento ímpar na sociedade mundial, com especial destaque para a brasileira. Consciente do papel de influência que exerce junto a milhões de colorados e coloradas, Daniel deixou um importante recado para a torcida vermelha, não sobre segurança no campo, mas, sim, na vida.

“A vacina vem num momento bom para a sociedade, para todos nós.

Nessa semana, tivemos vários companheiros, atletas, vacinados.

É importante se prevenir dessa doença.”

Daniel