Gurias finalizam penúltimo dia de preparação para jogo com o São Paulo

Fotos: João Callegari

Falta pouco! Passado mais de um mês de trabalhos, as Gurias Coloradas vivem a reta final de sua preparação para a partida de ida das quartas de final do Brasileirão A1. Na próxima segunda-feira (16/08), o Clube do Povo abre a fase eliminatória diante do São Paulo, no Beira-Rio, a partir das 17h.

Penúltimo dia de treinos prévios ao duelo com as paulistas, o sábado (14/08) presenciou exercícios físicos, técnicos e táticos no Sesc Protásio Alves. Realizadas no turno da manhã, as atividades deram continuidade à preparação realizada ao longo desta semana de véspera de retorno aos gramados, que também contou com exercícios de bola parada, todos voltados à simulação de situações de jogo.

Entrevistada pelo Canal do Inter na última sexta-feira (13/08), a artilheira Fabi Simões, dona de seis gols no Brasileirão A1, comentou a expectativa pelo duelo do Beira-Rio. A dona da camisa sete colorada destacou a vontade de entrar em campo, amplificada pelo longo período sem partidas, iniciado ainda na última semana de junho.

“Estamos bem focadas. A gente vem treinando bem duro, e a expectativa está muito grande. Não vemos a hora, queremos jogar. Se fosse amanhã, estaríamos prontas. Nos preparamos muito bem para passar pelo São Paulo, chegar na semifinal e fazer história com o Inter. Vamos fazer de tudo para isso.”

Fabi Simões

As Gurias Coloradas voltarão ao gramado do Sesc na tarde deste domingo (15/08), quando encerrarão os preparativos para o confronto eliminatório. Disputada em partidas de ida e volta, a fase de quartas de final terá seus 90 minutos finais disputados no próximo domingo (22/08), às 11h, no Morumbi.