Base Colorada tem quatro atletas convocados

Nos últimos dias aconteceram convocações de duas categorias para a Seleção Brasileira. Na Sub-17 Vinicius Tobias mais uma vez foi chamado, assim como Lucas Mello, João Paulo Dalla Corte e Rodriguinho para a Sub-15.

Trio volta a ser convocado

Rodriguinho chega a sua 3ª convocação em 2021/Foto: Jota Finkler

A Seleção Brasileira Sub-15 foi convocada para novo período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. Com foco no desenvolvimento da geração 2006, o técnico Dudu Patetuci selecionou 26 atletas de 11 clubes do cenário nacional para 10 dias de treinos.

O trio colorado composto pelo goleiro Lucas Mello, o zagueiro João Paulo Dalla Corte e o atacante Rodriguinho novamente foram selecionados. O grupo ficará concentrado entre os dias 13 e 22 de agosto e tem dois jogos-treinos na agenda.

Tobias na Sub-17

Tobias foi chamado em todas as convocações do ano/Foto: Jota Finkler

O técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Paulo Victor Gomes, convocou 23 jogadores para a disputa de dois jogos preparatórios contra o Paraguai, em Assunção, nos dias 2 e 5 de setembro. O grupo se apresentará no dia 25 de agosto na Granja Comary onde irá treinar até o embarque para a capital paraguaia no dia 31.

O primeiro duelo contra o Paraguai será no dia 2 de setembro, às 10h, no Estádio Arsenio Erico do Club Nacional. O segundo encontro será no dia 5 de setembro, às 10h, no Estádio Manuel Ferreira, do Club Olímpia. O lateral-direito do Internacional, Vinicius Tobias, que segue atuando com a equipe Sub-20 colorada, foi chamado em todas as convocações do ano.