“Muita coisa boa está acontecendo”, comemora Aguirre no pós-jogo colorado

O Clube do Povo contou com dois gols de Edenilson, um de Yuri Alberto e outro de Guerrero para superar o Fluminense por 4 a 2 e vencer a segunda seguida no Brasileirão. Após o jogo, Diego Aguirre e Emílio Papaléo Zin concederam entrevista coletiva na sala de imprensas do Beira-Rio, e você confere, a seguir, as principais aspas dos representantes alvirrubros:

“O time, aos poucos, vai tomando identidade. Fizemos um bom jogo, como já vínhamos fazendo. A atuação quase foi castigada, mas, no final, o time reagiu e conseguimos os gols. Muita coisa boa está acontecendo. Oito gols em dois jogos, duas vitórias consecutivas. As coisas estão melhorando, estamos voltando à paz, e a identidade do time está clara e se afirmando.”

Diego Aguirre

“Ainda temos muita coisa para melhorar. Estamos em dívida com a torcida, sabemos disso. Queríamos dar mais alegrias, antes não conseguimos, mas agora estamos no caminho. Precisamos olhar para a frente, fazer uma boa semana e preparar para o próximo jogo. Esse é o nosso objetivo.”

Diego Aguirre

Resumindo: O clima é o melhor possível.

Nós temos oito gols em dois jogos.

E contra a dupla Fla-Flu!

Não é pouca coisa isso,

e o torcedor merece.

Emílio Papaléo Zin
Inter conquistou grande vitória neste domingo/Foto: Ricardo Duarte

Também depois do apito final, mas ainda no gramado do gigante, os atacantes artilheiros da noite conversaram de maneira exclusiva com a Mídia do Inter. Primeiro a falar, Yuri Alberto destacou a confiança elevada do grupo, além de comemorar seu quarto gol em dois jogos. Veja:

O brabo voltou! Paolo Guerrero marcou seu segundo gol na temporada, primeiro no Beira-Rio, e comentou o alívio por se reencontrar com as redes após longo período afastado por lesão. Assista: