Sócios e sócias participam de ação especial pelo Dia Sem Fim

Comemorados na última segunda-feira (16/08), os 15 anos da primeira Libertadores colorada foram especiais para uma dezena de sócios e sócias alvirrubros, sorteados para reviver o Dia Sem Fim na companhia do ídolo Tinga. Em ação organizada pelo Clube do Povo em conjunto ao Hotel Blue Tree Towers Millenium, os associados aproveitaram um café da manhã ao lado do autor do gol do título continental, e também receberam brindes do Clube do Povo e camisa comemorativa ao aniversário da conquista.

Sediada no Hotel, palco da concentração colorada na véspera da final da Libertadores, a ação ocorreu dividida em duas partes. Na primeira, foram contemplados cinco associados e associadas que, com acompanhantes, passaram a noite do domingo passado (15/08) hospedados no Blue Tree Millenium. Lá, não apenas acompanharam de perto a saída da delegação do Inter para o jogo contra o Fluminense, como também assistiram ao duelo na cobertura, onde receberam petiscos e bebidas em ambiente engrandecido pela inigualável vista para o Beira-Rio.

Os demais sorteados participaram do segundo momento, quando, também com acompanhantes, foram recebidos para o café da manhã, que reuniu todo o grupo de sócios e sócias. Na mesa, conversaram com Tinga, rememorando histórias do mágico 16 de agosto de 2006, além de tirar fotos com a taça da Libertadores, devidamente uniformizados com a camisa comemorativa, e ainda interagir com outros campeões da América que chegavam ao Hotel para participar de uma série de ações comandadas pelo camisa sete do título continental.