Preparação para enfrentar o Sport chega à reta final

O Colorado intensifica a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O duelo com o Sport está marcado para a segunda-feira (13/09), às 20h, na Ilha do Retiro, pela primeira rodada do segundo turno da competição. Foram duas semanas de atividades para o treinador Diego Aguirre ajustar a equipe visando o returno.

No treinamento desta sexta-feira (10/09), o grupo de jogadores foi ao gramado do CT Parque Gigante no turno da tarde para realizar mais um trabalho forte. As atividades começaram com exercícios técnicos em campo reduzido, depois passaram para um treino tático, onde o comandante orientou o posicionamento e a movimentação do provável time colorado.

Para a partida no Recife, Aguirre terá o retorno de Paolo Guerrero, que já treina normalmente com o restante do elenco. Edenilson, que entrou em campo pelo Brasil contra o Peru, também fica à disposição, integrando a delegação neste sábado (11/09), em São Paulo. Já Palacios, que estava com o Chile, está suspenso no Brasileirão. Assim como Rodrigo Dourado, que também fica de fora.

O Colorado volta a treinar na manhã desta sábado no CT Parque Gigante. Depois do trabalho, o grupo viaja para São Paulo, cidade onde treinará no domingo (12/09), encerrando a preparação para o confronto no Nordeste.