Equipe treina no CT antes de viajar a São Paulo

Os treinamentos do Colorado em Porto Alegre para o duelo com o Sport chegaram ao final na manhã deste sábado (11/09), no CT Parque Gigante. Depois de praticamente duas semanas de atividades, o treinador Diego Aguirre ajustou os detalhes finais na capital gaúcha antes de viajar a São Paulo. Na cidade paulista, o grupo de jogadores fará o último trabalho antes da partida no Recife.

O sábado começou com atividades físicas na academia e no gramado do CT. Depois, a comissão técnica organizou um exercício descontraído de futevôlei, seguido de trabalhos técnicos. O treinador uruguaio ganhou um reforço importante nos últimos dias: Renzo Saravia se recuperou de lesão e está à disposição da comissão técnica. Rodrigo Lindoso retorna de suspensão, enquanto Dourado fica de fora pelo acúmulo de cartões, assim como Palacios.

A delegação colorada viaja no início da tarde deste sábado para São Paulo. No domingo (12/09) pela manhã, a equipe treina no CT do Palmeiras, fechando a preparação para o confronto com o Sport e, logo em seguida, parte rumo a Pernambuco. A bola rola às 20h de segunda-feira (13/09), na Ilha do Retiro, pela primeira rodada do returno do Brasileirão.