Grupo inicia trabalhos para duelo contra o Fortaleza

Após retornar de Recife para Porto Alegre na última terça-feira (14/09), o elenco colorado iniciou, na tarde desta quarta (15/09), os preparativos para o próximo duelo do Brasileirão. Embalado por sequência de seis partidas de invencibilidade, o Clube do Povo enfrentará o Fortaleza, a partir das 11h do próximo domingo (19/09), pela 21ª rodada nacional. A partida marcará o retorno do Inter ao Beira-Rio, após três jogos seguidos disputados fora de casa.

Realizados no CT Parque Gigante, os treinos desta quarta ocorreram divididos em duas etapas. Inicialmente, o grupo inteiro realizou atividades de academia, sucedidas por exercícios regenerativos para a equipe que foi a campo na segunda-feira passada (13/09), diante do Sport, e trabalhos técnicos para o restante do elenco. Contra o Fortaleza, Diego Aguirre contará com os retornos de Rodrigo Dourado e Carlos Palacios, suspensos na Ilha do Retiro.

A partir desta quinta (15/09), a preparação colorada será realizada sempre no turno da manhã, já no horário do confronto de segunda-feira. Assim, com atividades marcadas para as 10h30 também de sexta e sábado, o time de Diego Aguirre encaminhará os detalhes finais para defender o aproveitamento de 100% no returno do Brasileirão.