Colorado realiza penúltima atividade antes de encarar o Fortaleza

A preparação colorada para o próximo duelo do Campeonato Brasileiro vai chegando ao final. Na manhã desta sexta-feira (17/09), os comandados do técnico Diego Aguirre realizaram o penúltimo treinamento antes da partida contra o Fortaleza. O confronto com o time cearense acontece no domingo (19/09), às 11h, no estádio Beira-Rio, válido, pela 21ª rodada.

Já se adaptando ao horário da partida, a equipe vem treinando no turno da manhã – no CT Parque Gigante – nesta semana. Será o primeiro jogo do Inter às 11h neste Brasileirão, um horário diferente do habitual. Nas atividades desta sexta, o treinador uruguaio comandou exercícios técnicos e táticos no gramado, projetando o time que entrará em campo em busca de mais três pontos. Com os reforços de Mercado, Rodrigo Dourado e Palacios, que não estavam disponíveis na última partida, o comandante ganha mais opções para montar a equipe.

O treino que finaliza a preparação colorada acontece na manhã deste sábado (18/09). Com 26 pontos somados na tabela, o Clube do Povo ocupa o nono lugar, com três pontos a menos que a zona da Libertadores da América.